URGÊNCIA EM U.T.I. PEDIÁTRICA E
NEONATOLOGIA

COORDENADOR: Prof. Me. Emerson Luiz Curvêlo Machado

Especializar o profissional da área da saúde para atuar na área de UTI Pediátrica e Neonatal, no âmbito de instituições públicas e privadas, desempenhando atividades preventivas, educativas e curativas em equipe multiprofissional, valorizando a atenção de qualidade ao recém-nascido e a criança, de forma técnica e científica.

Profissionais graduados em Enfermagem e áreas afins que desejam ampliar seus conhecimentos nas áreas de alta complexidade proporcionando qualidade no atendimento.

POR FAVOR COMPLETE O FORMULÁRIO ABAIXO.

Obrigado!
Caso o seu documento não tenha sido exibido, será necessário ativar as permições de popup localizadas no canto superior direito do seu navegador.
Tente novamente. Seu cadastro não foi efetuado com sucesso! Caso o erro continue, por favor, entre em contato com a faculdade.