URGÊNCIA E
EMERGÊNCIA EM U.T.I.

COORDENADOR: Prof. Me. Emerson Luiz Curvêlo Machado

Através de conteúdo teórico e prático, o curso vai desenvolver as competências necessárias para o aperfeiçoamento profissional contínuo dos enfermeiros que atuam ou desejam atuar nas Unidades de Emergência e de Terapia Intensiva, promovendo a melhoria da assistência de enfermagem prestada ao paciente.

Profissionais graduados em enfermagem e cursos da área de saúde que atuem ou desejem atuar na área de terapia intensiva e urgência e emergência, com vistas ao exercício de atividades relacionadas o atendimento de pacientes adultos, pediátricos e idosos em situações de alta complexidade em unidades de UTI e de emergência e urgência, tanto no pré-hospitalar quanto no intra-hospitalar.