MBA EM ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA
E GESTÃO COOPERATIVA

O curso tem como objetivo atuar na Administração e finanças de Cooperativas obtendo conhecimentos e ferramentas para atualização e aprimoramento nos processos de gestão em cooperativas e desenvolver conhecimentos jurídico, técnico e científico na área de administração, finanças e de gestão.

Profissionais com nível superior em qualquer área de concentração que exerçam ou pretendam exercer atividades na área de Administração, Finanças e Gestão de Cooperativas.