LOGÍSTICA EMPRESARIAL E GESTÃO DA PRODUÇÃO

COORDENADOR(A):

Oferecer ao aluno uma visão geral da administração estratégica de atividades logísticas e de produção em um ambiente organizacional. Preparar os profissionais para atuarem, de forma sistêmica, no gerenciamento da cadeia de suprimento e da produção.

Engenheiros, Administradores, Economistas e profissionais de nível superior que trabalhem ou desejem trabalhar com sistemas logísticos e processos de manufatura e de serviços.

Constituído de Professores habilitados conforme determina a Resolução 001/CNE/CES de 08/junho de 2007.

Para conclusão do curso exigir-se- a elaboração de Artigo Científico com tema pertinente ao curso, escolhido pelo aluno e aceito pelo professor orientador que também deverá assiná-lo e a avaliá-lo, auferindo-lhe nota do TCC.

MATRIZ CURRICULAR

PARA VISUALIZAR A MATRIZ DO CURSO, POR FAVOR COMPLETE O FORMULÁRIO ABAIXO.