GESTÃO EMPRESARIAL E
GESTÃO DE PESSOAS

Contribuir com a formação profissional dos egressos nas áreas de administração de empresas, economia, contábeis, direito, comunicação, e cursos afins, possibilitando sua qualificação pessoal e profissional pressupondo o desenvolvimento de capacidades dos campos da gestão de pessoas. Desenvolver competências que permitem aplicar modernas técnicas de gestão, formando líderes empreendedores. Preparar profissionais para os desafios inerentes à maior competitividade, garantindo-lhes a melhor empregabilidade, transmitindo técnicas e ferramentas atualizadas na área da administração geral empresarial.

Graduados nas diferentes áreas de Gestão: Administração, Contabilidade, Logística, Finanças, Recursos Humanos que desejarem uma forte capacitação na área de Gestão. Profissionais ou estudantes que atuam ou pretendem atuar na Gestão avançada de organizações empresariais e de gestão de pessoas como líderes, agregando valor para os mais diversos setores de uma organização ou que exerçam ou pretendam exercer a função de gestor de pessoas, aconselhando líderes nos desafios cotidianos.