FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO E
NUTRIÇÃO ESPORTIVA

COORDENADOR: Prof. Jean Carlos Crema

Permitir aos profissionais atuar na avaliação física, prescrição e orientação de exercícios em academias, clubes, personal training, além de outros campos de atuação. Estudar os novos conhecimentos científicos da Fisiologia do Exercício aplicados ao treinamento esportivo e às adaptações durante a atividade física.

Graduados em Educação Física, Médicos, Nutricionistas, Biomédicos, Fisioterapeutas e outros profissionais da área da saúde que atuam com exercícios e treinamento.

Para conclusão do curso exigir-se- a elaboração de Artigo Científico com tema pertinente ao curso, escolhido pelo aluno e aceito pelo professor orientador que também deverá assiná-lo e a avaliá-lo, auferindo-lhe nota do TCC.

MATRIZ CURRICULAR

PARA VISUALIZAR A MATRIZ DO CURSO, POR FAVOR COMPLETE O FORMULÁRIO ABAIXO.